Desafio Literário 2015





Olá pessoal, depois de muito tempo sem publicar, decidi voltar e, para me incentivar a escrever aqui vou participar do "Desafio Literário 2015" e publicar meu progresso. Como é o primeiro desafio literário que participo e esse tem 50 categorias, decidi que cada livro pode estar em no máximo 2 categorias ao mesmo tempo, pra não ficar tão cansativo. Algumas categorias, como "Um livro ambientado na sua cidade-natal" não vou poder cumprir, pois não conheço nenhum livro que se passe em Avaré, cidade em que nasci.
Esse desafio foi originalmente publicado no POPSUGAR e foi traduzido pelo blog Marcado com Letras, nesse post AQUI. Ao seguir o link, você vai poder baixar a imagem do desafio em PDF e vê-la em uma resolução melhor.
Vou me esforçar ao máximo pra cumprir esse desafio, mas já vou avisando que vai ser meio difícil terminá-lo, principalmente porque esse é o ano que vou prestar vestibulares e vou passar boa parte do meu tempo estudando.
Nesse ano já li o livro A Cura Mortal e estou terminando de ler O Destino do Tigre, que não vão entrar nesse desafio porque eu comecei a ler antes de participar e também por serem livros finais de séries que não comecei a resenhar aqui. Portanto vou começar o desafio quando terminar de ler A Saga do Tigre, o que não irá demorar muito, prometo.
Já vou avisando que não vou seguir uma ordem específica da lista, e que já estou organizando os títulos que pretendo ler em cada categoria.
É isso então galera, até o próximo post! Quem for participar de algum desafio literário, boa sorte, e já aproveito e convido vocês a participarem desse desafio também!

Comentários

  1. O desafio parece ser interessante, mas não animo de participar por que sei que o ano vai ser puxado para mim. Boa sorte!

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, tudo bem? Obrigada pelo comentário!
      Então, como em 2013 e 2014 eu li 57 livros, acho que esse desafio vai manter meu número de leituras no ano. Mas tenho quase certeza que não vou cumprir tudo, principalmente por ser ano que vou prestar vestibular. Mas não custa tentar, né? O que vale é a intenção!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas